Cãozinho é resgatado dos escombros após prédio desabar em Fortaleza, no Ceará

Imagens mostram momento em que bombeiros resgatam animal
Cãozinho é resgatado dos escombros após prédio desabar em Fortaleza, no Ceará

IO — Imagens do resgate após um prédio desabar em Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, mostram o momento em que um cãozinho foi salvo pelos bombeiros. O pequeno animal aparece sendo retirado dos escombros pela equipe de emergência.

O edifício de sete andares ficava na esquina da Rua Tomás Acioli com a Rua Tibúrcio Cavalcante, no bairro Dionísio Torres.

Durante o dia, o Corpo de Bombeiros chegou a confirmar a morte de uma pessoa, às 15h11. Já no fim da tarde, o governador Camilo Santana afirmou que não há, até o momento, confirmação de nenhuma morte, diferentemente do que havia sido informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE) e também pelos bombeiros. Nove pessoas foram resgatadas com vida do local e 10 pessoas são consideradas desaparecidas.

O comandante do Corpo de Bombeiros chegou a informar o total de dois mortos, mas o número foi corrigido depois pela corporação, que manteve a informação de que uma pessoa havia morrido no desabamento.

Mais detalhes: https://oglobo.globo.com/rio/predio-residencial-de-sete-andares-desaba-em-fortaleza-24018713

Fonte: Globo

Compartilhe nas Redes:


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes.

Leia também:

Navegue por Categorias